Comerciantes reclamam das vendas nos primeiros dias da Festa do Peão de Americana

As fortes chuvas que caíram em Americana nos primeiros dias da 26ª Festa do Peão Boiadeiro de Americana afetaram o comércio de alimentos do evento.

De acordo com responsáveis por estabelecimentos comerciais, as vendas de lanches, carnes e até mesmo de bebidas ficaram bem abaixo do esperado.

Para a gerente de uma barraca que comercializa espetos de carnes, Edna Cristina Mendes Santos, o número registrado até o momento não chega a ser metade do que se esperava antes do início da festa.





“Está mais ou menos (as vendas). O tempo prejudicou e a gente sempre espera mais, acredito que se a chuva parar as vendas possam dobrar”, comentou.

Segundo Edvaldo Moreira, responsável por uma barraca que vende sanduíches, as chuvas acabaram por espantar do evento pessoas de outras cidades, que normalmente representam boa parte do público presente.

“Está fraquíssimo. Não vendeu nem metade do que queríamos, pois, com a chuva, quem vem na festa é o povo de Americana, porque as pessoas de outras cidades acabam desistindo”, lamentou.

Fonte: Jornal O Liberal





Deixe seu comentário