Entregador é preso em Americana após furtar carro

O furto de um carro em Limeira terminou mal para o bandido em Americana. Ele foi preso e os dois adolescentes que o acompanhavam foram libertados. O paradeiro do carro foi informado à Polícia Militar pela própria vítima, que estava perseguindo os ladrões em outro veículo. De acordo com o boletim de ocorrência, o Uno do encanador O.C.J., de 26 anos, foi furtado nas proximidades de uma igreja no Jardim Aeroporto, em Limeira. Ao sair do culto, a vítima não encontrou o seu carro. O encanador chamou um parente e, no caminho para a delegacia, onde registraria a ocorrência, viu o seu carro ocupado por três pessoas.





Eles começaram a perseguir os ladrões e informaram à Polícia Militar que os marginais estavam se dirigindo a Americana. Os policiais acabaram localizando o veículo nas proximidades da Estrada da Balsa. Não havia mais ninguém no carro, mas próximo dali os policiais encontraram o entregador Carlos Henrique Cordeiro, de 22 anos, e dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos. Eles foram reconhecidos pela vítima como as pessoas que estavam dentro do seu carro, ainda em Limeira. O encanador ficou preso e os adolescentes foram liberados.

Na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, uma caminhonete foi roubada anteontem à noite. Um comerciante de 58 anos conduzia uma F 1000, na companhia de um colega, quando foi abordado, na Estrada da Balsa, por dois homens armados, que entraram na frente do veículo. As duas vítimas foram amarradas num matagal e o veículo foi levado. O filho do comerciante foi chamado e, no caminho, chegou se deparar com um dos bandidos que ocupava uma moto. O filho da vítima tentou derrubá-lo, mas o marginal revidou atirando contra ele, sem acertá-lo.

Fonte: Jornal O Liberal 





Deixe seu comentário