Mentor anuncia liberação de recursos e prefeitura de Americana contesta

O deputado estadual Antonio Mentor (PT) anunciou ontem que o Ministério da Saúde deve liberar R$ 2,8 milhões para a construção de duas UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) em Americana. Segundo o parlamentar, a confirmação da verba será publicada esta semana no Diário Oficial da União. A prefeitura contesta a participação do deputado na liberação da verba.

“O início da obra vai depender, entre outras coisas, da liberação de documentos e apresentação de projetos por parte da prefeitura. É mais um grande investimento do governo federal”, afirmou.





Por meio de sua assessoria de imprensa, a Prefeitura de Americana contestou a participação do deputado na liberação das verbas. As obras fariam parte de um pacote de 16 projetos apresentados ao PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) 2.

Segundo o secretário de Governo, Douglas Trindade, as obras teriam a intermediação da deputada federal Aline Corrêa (PP). “Embora toda ajuda seja bem-vinda, esperamos que eventual oportunismo político não venha a atrapalhar a liberação de novos recursos”, afirmou. A assessoria de Mentor reafirmou o trabalho do deputado junto ao seu irmão, o deputado federal, José Mentor (PT), para a aprovação dos projetos para Americana.

Fonte: Todo Dia





Deixe seu comentário