Acusado de tráfico em Americana escondia pedras de crack na cueca

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas nesta terça-feira (8) de madrugada em Americana. Ele escondia mais de 50 pedras de crack na cueca quando foi abordado por patrulheiros da Gama (Guarda Municipal).

De acordo com o boletim de ocorrência, o operador de máquina R.E.P.S., de 32 anos, foi flagrado por uma viatura da Gama por volta de 2h40.

Ele estava nas proximidades do Viaduto Centenário quando foi visto pelos guardas. Com ele, foram encontradas 52 pedras de crack, que pesaram vinte gramas, e R$ 249 em dinheiro.

O homem foi levado para o plantão policial onde o delegado Robson Gonçalves de Oliveira determinou a sua prisão na cadeia de Sumaré.

Em Hortolândia, um rapaz de 18 anos também foi preso por tráfico de drogas. O servente C.F.A. foi abordado pela Polícia Militar no Jardim Nova Europa, na primeira hora da madrugada.





Os policiais foram ao local após receber denúncia dando conta que uma pessoa estaria vendendo entorpecente ao lado de uma obra na Rua Camboriú.

Ao chegar ao endereço encontraram o servente. Ele foi abordado e logo admitiu que estava naquele local vendendo drogas e disse ainda que guardava o entorpecente dentro da construção.

Os policiais encontraram na obra e encontraram oito porções de maconha, com peso de 14,5 gramas, 17 pedras de crack, com peso de 11 gramas, e 42 pipetas de cocaína, que pesaram 72 gramas.

O servente também guardava consigo a quantia de R$ 302, dinheiro proveniente do tráfico. O rapaz foi levado para o plantão policial, onde foi determinada a sua prisão no CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade de Hortolândia.

Fonte: Jornal O Liberal





Deixe seu comentário