A diretoria do Americana FL deve intensificar a partir de amanhã as negociações para o anúncio de reforços para a disputa do Campeonato Paulista, competição na qual o clube estréia no dia 16 de janeiro, contra o Bragantino, no Estádio Décio Vitta.
As prioridades são as contratações de dois atacantes e dois laterais, uma para a esquerda e outro para a direita, já que o clube não chegou a um acordo para renovar com o ala Éder, que defendeu a equipe na Série B do Brasileiro.
Além disso, o clube deve continuar trabalhando para o fechamento de novos contratos de patrocínio, já que na última semana a diretoria realizou duas reuniões com empresas interessadas em um possível acordo. Por enquanto, o principal patrocinador é a Embratel, que vai ocupar a frente e as costas dos uniformes.
Por fim, a busca por um terreno em Americana para a construção de um Centro de Treinamentos deve ser outra prioridade, já que, segundo afirmou recentemente o diretor executivo do clube, Cândido Neto, as negociações com a Goodyear, para que o CT fosse estabelecido dentro da empresa, não existem mais.
Fonte: O Liberal