O cabeleireiro Rogério Batista, de 42 anos, que morava na Rua São Bento, no bairro Cariobinha, em Americana, morreu no Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi, onde estava internado desde a semana passada em decorrência de uma queda de bicicleta.
De acordo com o boletim de ocorrência, Batista perdeu o controle da sua bicicleta ao sair da Rua Carioba e entrar na Avenida Europa, na terça-feira passada, por volta das 9h45. O cabeleireiro sofreu lesões por todo o corpo e foi internado em estado grave.
A perícia do Instituto de Criminalística da Cidade de Americana foi ao local e constatou que o cabeleireiro trafegava pela margem direita da avenida quando caiu. No local, os peritos também constataram que havia marcas de frenagem possivelmente de caminhão, mas, segundo a Polícia Civil, ainda não é possível relacionar o veículo à queda de bicicleta que provocou a morte do cabeleireiro na cidade de Americana.
Tanto o boletim de ocorrência da queda como a comunicação de óbito serão enviadas para o 3º Distrito Policial, que atende a região onde aconteceu o acidente.
Fonte: Jornal O Liberal