Carga de medicamentos é roubada em Americana

Uma carga de medicamentos foi roubada no Jardim Trípoli, em Americana. O motorista do veículo que fazia o transporte acabou rendido pelos ladrões na Avenida Nossa Senhora de Fátima. Ele ficou refém dos marginais e foi colocado no porta-malas do carro utilizado pelo bando. A transportadora responsável pelo material já teve uma carga de medicamentos roubada no começo deste mês.

O motorista G.C.A., de 23 anos, conduzia um Fiat Fiorino carregado com R$ 24,9 mil em medicamentos. A mercadoria foi carregada em Hortolândia e seria entregue em Americana e Santa Bárbara na terça-feira de manhã, quando a ação criminosa aconteceu. A vítima disse que entraria na cidade pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, mas na rotatória que dá acesso à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), foi fechada por um Corsa Sedan preto, ocupado por três homens.





Um deles desceu e, com uma arma em punho, abordou a vítima e mandou que descesse do utilitário. O ladrão afirmou que eles só queriam a mercadoria, no entanto, outro integrante da quadrilha desceu e mandou o motorista entrar no porta-malas do Corsa, onde ficou preso por aproximadamente uma hora. A vítima foi libertada em Sumaré no mesmo local onde a Fiorino foi abandonada, já sem a carga. O roubo foi registrado no 3º Distrito Policial, que compreende a área onde o roubo aconteceu.

Não é a primeira vez que essa transportadora é assaltada. No dia 4 deste mês, também em Hortolândia, outro motorista da empresa foi rendido por dois homens ao fazer um desvio por causa de obras na Avenida Anhangüera. O roubo também aconteceu no período da manhã.

Fonte: Jornal O Liberal





Deixe seu comentário