Furto de lap top leva 2 à prisão em Americana

Dois homens com idade entre 20 e 29 anos foram presos em flagrante na véspera de Natal, na RPT (Região do Polo Têxtil), acusados de furto. Um deles estava foragido da penitenciária Dr. Danilo Pinheiro, em Sorocaba, desde o último dia 6. O auxiliar geral Rafael Maciel da Silva Pereira, de 20 anos, cumpria pena em regime semiaberto.

Pereira e o servente Fábio Junior Anselmo, de 29 anos, foram presos pelo furto de um notebook. Ambos arrombaram uma casa na Rua Noruega, no Jardim Paulistano, em Americana, por volta das 10h30 e pegaram o equipamento. Policiais militares foram avisados sobre o crime e aproximadamente 50 metros do local do furto se depararam com os ladrões carregando o notebook.





Pereira confessou o crime e entregou também o companheiro – Anselmo. Já no plantão policial, o auxiliar geral tentou impedir que os soldados descobrissem que ele era foragido da Justiça dando um nome falso, mas acabou sendo identificado. A vítima, o administrador de empresas R.B.N.L., de 30 anos, compareceu à delegacia e reconheceu o objeto furtado.

Fonte: O Liberal





Deixe seu comentário